25
Out 08

   O Papá disse que ontem não houve net !! ( não sei aonde ela foi , mas não se demorou muito , porque hoje ja há ) . Agora vou me " fingar " !! He !! He !!

   Como é Sabado dormi ate mais tarde , de manhã fomos as compras ( que seca , detesto !! ) , e a tarde tive a brincar e a " matar " saudades dos meus avós ( maternos ) que foram passar a tarde connosco . Foi divertido , já a algum tempo que não puxava o bigode ao avô !! Ups !! Desculpa !! Sabes ( avô ) que adoro esse bigodinho branco !!

   Até amanha !! bj !!

  

 

publicado por Pedrocas às 21:27

comentário:
Eu também gostava de puxar o bigode ao nosso tio Luis quando era pequenina!
Acho que deve ser 'fetixe' da familia :D
Que belo Sabado..
Muitos Beiijinhos Pedrocas
Catia S. a 27 de Outubro de 2008 às 20:49

Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9


24

30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
links
blogs SAPO