21
Out 08

   A escolinha hoje correu bem ..... !!

   A tarde quando a mamã me foi buscar ao ATL é que ficou muito surpresa .... é que eu tinha " fugido " para a aula de HIP HOP  dos meus amiguinhos e ate já estava a praticar !!! Eu não tenho aulas de HIP HOP , a professora é que como sabe que eu adoro musica deixa me assistir , e já que assisto , tambem participo . he he he he !!!!!!!!!!!!

  E lá a Mamã teve que esperar.. espera ... espera ... agora tá na parte melhos "" e o pedro não sabe nadar yó "

 

publicado por Pedrocas às 20:23

comentário:
O Pedro não sabe nadar, yoo! =P
Qualquer dia tenho que te ver a dançar Hip Hop!
Gosto mais quando fazes moches no Rock, mas ver te no Hip Hop também é giro :P
Beijokas
Catia S. a 22 de Outubro de 2008 às 13:52

Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9


24

30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
links
blogs SAPO