03
Out 08

Olá Amiguinhos! Eu sou o Pedro, tenho 8 anos e por um acaso da "mãe natureza" nasci com o 'síndrome de DOWN' (TRISSOMIA 21).

 

Como ultimamente estou muito virado para estas novas tecnologias, os meus pais resolveram criar este blog para eu me divertir mais um pouco quando eles me lerem os vossos comentários e eu ver as minhas fotos ( sou muito vaidoso ) e as dos meus amiguinhos.

 

 

Os meus velhos !! ups !! desculpem !! os meus pais =D vão tentar aqui recriar o meu dia a dia , e ai vocês verão como ... afinal ... 'Somos Todos Iguais..Apesar De Um Pouquinho Diferentes!'

 

Espero que me visitem muito aqui neste blog e façam muitos comentários !! haaaaaa é verdade !! já me ia esquecendo que o " cérebro " deste blog foi a minha  " mais que tudo " priminha Cátia !! Beijinhos para ti e 'Obrigado' !!

 

Para as restantes pessoas, abraços e beijinhos e não se esqueçam de deixar a vossa 'Marquinha'

 

Ps: O Pedro ainda não sabe falar, mas acreditem que apesar disso nós conhecemos muito bem o nosso filho e sabemos o que se passa no seu dia a dia. Por essa razão, nós escrevemos pelo Pedro, pois acreditamos plenamente que se ele soubesse escrever/ falar iria fazer tal coisa =D

 

publicado por Pedrocas às 22:32

comentários:
Muito Boa Tarde
Acho muito boa ideia a realização deste blog. Pelo menos ajudam as pessoas a entender que todos nós somos iguais, apenas um nada diferentes, como foi verbalizado.
Estarei sempre atenta a este blog
Felicidades Pedro e Felicidades aos Pais
Bjs
Maria a 4 de Outubro de 2008 às 18:00

Um menino como todos os outros..
Para mim, o meu melhor amigo.. Não é necessário falar ou fazer certas coisas para demonstrar que se gosta de alguém.
E a' sua maneira o Pedrocas sabe muito bem animar, brincar, estar com uma pessoa..
Gosto muito do meu primo..
Pequenino e Bonitinho =P
Cátia Sousa a 4 de Outubro de 2008 às 21:13

Olá amigo!
Gostei muito de ver o teu blog.
Espero que tu e os teus pais sejam um exemplo para muitos pais que não têm tempo para dedicar aos seus filhos e para os valorizar.
Força PEDROCAS!...
Ana a 5 de Outubro de 2008 às 20:48

pedro,só hoje estive a ver o teu blog, acho que foi uma ideia muito gira. que sorte tens, com uns pais tão presentes e atentos, e uma prima catia também presente. Parabens a todos. beijocas. lina
lina a 19 de Outubro de 2008 às 18:11

Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9


24

30
31


arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
links
blogs SAPO